MULTIMEDIA CONTACT CENTER | Cortec
A Cortec conta com uma grande experiência na implementação de soluções dedicadas a call e contact centers
Multimedia Contact Centers, call center, sistemas para call centers, inbound, outbound
16696
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16696,page-child,parent-pageid-16535,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

MULTIMEDIA CONTACT CENTER

MULTIMEDIA CONTACT CENTER (INBOUND & OUTBOUND)

Jusan Logotipo
ATENDIMENTO CENTRALIZADO – IMAGEM PROFISSIONAL

Uma integração totalmente transparente e eficaz  de plataformas IT, dados, voz e imagem, assenta numa infraestrutura que reune, servidores de comunicação e sistemas de informação, terminais e dispositivos que “falam” perfeitamente entre si.

CAMPANHAS DE TELEMARKETING EM AÇÃO

Uma equipa experiente e altamente qualificada desenha e implementa integralmente os projetos de infraestruturas de comunicações e sistemas de informação, que vão desde da instalação de redes de alimentação e centenas de pontos de rede, passando por bastidores, tomadas e fixação dos mais diversos dispositivos no âmbito das TIC.

MILHARES DE CAMPANHAS DE INBOUND & OUTBOUND GERADAS

MULTIMEDIA CONTACT CENTER

As Soluções Multimedia Contact Center, muitas vezes referidas como Call Center, disponibilizam um ponto de contacto com os seus clientes e parceiros, garantindo-lhe através de uma plataforma Multicanal – Telefones, Email, Fax, SMS, Web Chat, IM, etc… que o seu contacto será atendido e respondido de forma rápida e eficiente.

Através da identificação, qualificação e reencaminhamento automático desses contactos a relação com os seus clientes será optimizada, aumentando os níveis de satisfação de clientes.

A integração com ferramentas de trabalho existentes na empresa – servidor de Email, ERP, CRM, telefonia VOIP, PBX, etc… – melhora os processo de trabalho internos, e em simultâneo, a produtividade dos colaboradores.

As métricas e estatísticas de trabalho que este tipo de solução lhe irão oferecer, através de Reports e/ou Wallboards, vão possibilitar-lhe acompanhar em tempo real toda operação do seu Centro de Contacto.

Integração com o CRM/ERP

Pop Up Automático de fichas de informação e ``Click to Call``

Call Back Automático

Para não perder nenhum pedido de contacto ou eventuais chamadas perdidas

Gravação de Chamadas

Soluções de Gravação de chamadas Fixo e Móvel

Gama variada de Perífericos

Conforto e funcionalidade para melhores resultados

Facebook & Twitter Chat

Distribuição de Emails

SMS Empresarial / SMS Server

Web-based Chat & Call me Back

VAMOS CONVERSAR?

Não precisa de adiar mais!
Saiba como aproveitar o investimento anterior, sem comprometer a rentabilidade e eficácia das suas comunicações.

Equipa desenha solução

Soluções de Comunicação desenhados à medida, que combinam tecnologia de ponta e uma grande experiência em fornecer as melhores servidores de comunicações.

Falar com um especialista

Atualizar o seu sistema de comunicações para a tecnologia mais recente é mais fácil que parece. Existem várias opções de aquisição e o investimento será uma agradável surpresa!

Trabalhamos em conjunto com os clientes, compreendemos o seu negócio e encontramos as melhores respostas para as suas necessidades de comunicação e serviços IT.

Centenas de Projetos instalados dão que falar!

Aqui ficam alguns Testemunhos de Clientes

PARCEIROS TECNOLÓGICOS DE REFERÊNCIA

Para mais Informações e Aconselhamento sobre Sistemas de Comunicação e Comunicações Unificadas