Assistência
Técnica

Temos uma equipa de assistência técnica disponível, especializada, certificada e qualificada para responder a todos os desafios de infraestruturas, segurança de redes e tecnologias da informação e comunicação.


A nossa intervenção é rápida, segura e eficaz quer para necessidades de manutenção como para assistências esporádicas. Independentemente do tipo de negócio, área de mercado ou da sua dimensão, estamos presentes para resolver problemas ou ajudar a melhorar o desempenho e funcionalidade dos seus equipamentos, serviços e soluções. Temos sempre como objetivo aumentar a produtividade do seu negócio com a simplificação de processos e tirando partido das mais avançadas tecnologias.

Assistência Técnica

Suporte e Assistência Técnica 24 / 7

Disponibilizamos várias modalidades de contrato de suporte e assistência técnica.

Help Desk Online

Apoio 24 horas no atendimento

Suporte remoto ou presencial

Monitorização e Gestão Técnica

Supervisão Outsourcing & Managed Services

Prestação de serviços dedicados on-site

Suporte 24/7

Apoio 24 horas, 7 dias da semana e 365 dias por ano, para clientes com contrato de assistência técnica

Support On-Site

Assistência Técnica com cobertura nacional

Resposta inferior a 4 horas

A partir de um dos escritórios principais ou via acordo de parcerias nas Ilhas

Instalação e Manutenção

Implementamos e acompanhamos o desempenho das soluções apresentadas aos clientes

Recursos internos qualificados aplicados em conjunto com parceiros especializados

Contratos de Assistência Técnica (CAT)

Existem vários planos de contratos de assistência técnica. Escolha de acordo com as suas necessidades e garanta um suporte eficiente e rápido completamente adaptado ao seu negócio. Clientes com contrato de assistência técnica podem adicionar outros pacotes de serviços.

Standard

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “On-Site” (Limitado)

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: Próximo dia útil

Service Desk

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Service Desk 24/7

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 24 X 7

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Base

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Substituição Hardware

Advance Replacement

Updates Software

Plus

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Substituição Hardware

Advance Replacement

Updates Software

Manutenção Preventiva 1 Ano

Advance

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 24 X 7

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Substituição Hardware

Advance Replacement

Updates Software

Manutenção Preventiva 1 Ano