Serviços, Suporte Técnico e Contratos de Assistência Técnica Cortec
Parceiro TIC da sua empresa para Soluções de Comunicação, Comunicações Unificadas, WiFi, Infraestrutura de Rede, Cablagens, Contact Center, Controlo Acessos
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ESTAMOS CÁ PARA TODOS OS MOMENTOS.
SERVIÇOS TÉCNICOS 24/7
Colocamos ao dispor dos clientes várias modalidades de suporte e assistência técnica, com a certeza de que, independentemente do seu negócio ou dimensão, na eventualidade de alguma falha ou necessidade de apoio técnico, lá estaremos para resolver qualquer questão e contribuir para o sucesso e produtividade do seu negócio.
Apoio 24 Horas no Atendimento a todos os clientes, Suporte Remoto e no Local
Assistência Técnica com cobertura nacional e um tempo de resposta inferior a 4 horas, a partir de um dos escritórios principais ou via acordo de parcerias nas Ilhas (Açores e Madeira)
Apoio permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano, para clientes com Contrato de Assistência Técnica
INSTALLATION & MAINTENANCE
Instalação e Manutenção das Soluções apresentadas aos clientes, com recursos internos qualificados e em conjunto com parceiros especializados se se justificar
Centro de Análise e Reparação 1º nível e processo de 'Return Material Authorization' (RMA)
OUTSOURCING & MANAGED SERVICES
Monitorização e Gestão Técnica de soluções implementadas no cliente, bem como desenvolvimento e prestação de serviços dedicados on-site.
CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA (CAT)
Tem ao dispor várias combinações de serviços técnicos, que irão ao encontro do que precisa e garantir assim uma resposta a possíveis intervenções técnicas, programadas ou pontuais, e a resolução rápida e eficiente de qualquer incidente.
Escolha a modalidade que mais se adapta à sua Empresa!
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- Suporte Remoto/Telefónico Incluído
- Serviço “Off-site”
- Disponibilidade 8 X 5
- Tempo máx. resposta: Next Business Day
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- Incluí Pick-up (mediate débito)
OBTER COTAÇÃO-
- Suporte Remoto/Telefónico Incluído
- Serviço “Off-site”
- Disponibilidade 8 X 5
- Tempo máx. resposta: 4 Horas
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- Incluí 12 Alterações Remotas
OBTER COTAÇÃO-
- Suporte Remoto/Telefónico Incluído
- Serviço “Off-site”
- Disponibilidade 24 X 7
- Tempo máx. resposta: 4 Horas
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- Incluí 12 Alterações Remotas
OBTER COTAÇÃO-
- Suporte Remoto/Telefónico Incluído
- Serviço “Off-site”
- Disponibilidade 8 X 5
- Tempo máx. resposta: 4 Horas
- Substituição Hardware
- Advance Replacement
- Updates Software
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- Incluí 3 US
OBTER COTAÇÃO-
- Suporte Remoto/Telefónico Incluído
- Serviço “On-Site”
- Disponibilidade 8 X 5
- Tempo máx. resposta: 4 Horas
- Substituição Hardware
- Advance Replacement
- Updates Software
- Manutenção Preventiva 1 Ano
- Incluí 5 US
OBTER COTAÇÃO-
- Suporte Remoto/Telefónico Incluído
- Serviço “On-Site”
- Disponibilidade 24 X 7
- Tempo máx. resposta: 4 Horas
- Substituição Hardware
- Advance Replacement
- Updates Software
- Manutenção Preventiva 1 Ano
- Incluí 5 US
OBTER COTAÇÃO
Clientes com Contrato de Assistência Técnica podem ainda adicionar Pacotes de Serviços Adicionais: PACOTES ADITIVOS.
A equipa técnica Cortec, altamente qualificada e certificada, assegurará um serviço de qualidade!
Obter todos os detalhes sobre os Contratos de
Assistência Cortec e saiba como podemos ajuda-lo!