Serviços, Suporte Técnico e Contratos de Assistência Técnica Cortec
Parceiro TIC da sua empresa para Soluções de Comunicação, Comunicações Unificadas, WiFi, Infraestrutura de Rede, Cablagens, Contact Center, Controlo Acessos
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Serviços

ESTAMOS CÁ PARA TODOS OS MOMENTOS.
SERVIÇOS TÉCNICOS 24/7

Colocamos ao dispor dos clientes várias modalidades de suporte e assistência técnica, com a certeza de que, independentemente do seu negócio ou dimensão, na eventualidade de alguma falha ou necessidade de apoio técnico, lá estaremos para resolver qualquer questão e contribuir para o sucesso e produtividade do seu negócio.

HELP DESK ONLINE

Apoio 24 Horas no Atendimento a todos os clientes, Suporte Remoto e no Local

SUPPORT ON-SITE

Assistência Técnica com cobertura nacional e um tempo de resposta inferior a 4 horas, a partir de um dos escritórios principais ou via acordo de parcerias nas Ilhas (Açores e Madeira)

SUPPORT 24/7

Apoio permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano, para clientes com Contrato de Assistência Técnica

INSTALLATION & MAINTENANCE

Instalação e Manutenção das Soluções apresentadas aos clientes, com recursos internos qualificados e em conjunto com parceiros especializados se se justificar

REPAIR CENTER

Centro de Análise e Reparação 1º nível e processo de 'Return Material Authorization' (RMA)

OUTSOURCING & MANAGED SERVICES

Monitorização e Gestão Técnica de soluções implementadas no cliente, bem como desenvolvimento e prestação de serviços dedicados on-site.

CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA (CAT)

Tem ao dispor várias combinações de serviços técnicos, que irão ao encontro do que precisa e garantir assim uma resposta a possíveis intervenções técnicas, programadas ou pontuais, e a resolução rápida e eficiente de qualquer incidente.

Escolha a modalidade que mais se adapta à sua Empresa!

  • EXTENSÃO GARANTIA

    • Suporte Remoto/Telefónico Incluído
    • Serviço “Off-site”
    • Disponibilidade 8 X 5
    • Tempo máx. resposta: Next Business Day
    • Incluí Pick-up (mediate débito)

  • CAT
    SD

    • Suporte Remoto/Telefónico Incluído
    • Serviço “Off-site”
    • Disponibilidade 8 X 5
    • Tempo máx. resposta: 4 Horas
    • Incluí 12 Alterações Remotas

  • CAT
    SD24

    • Suporte Remoto/Telefónico Incluído
    • Serviço “Off-site”
    • Disponibilidade 24 X 7
    • Tempo máx. resposta: 4 Horas
    • Incluí 12 Alterações Remotas

  • CAT
    BASE

    • Suporte Remoto/Telefónico Incluído
    • Serviço “Off-site”
    • Disponibilidade 8 X 5
    • Tempo máx. resposta: 4 Horas
    • Substituição Hardware
    • Advance Replacement
    • Updates Software
    • Incluí 3 US

  • CAT
    PLUS

    • Suporte Remoto/Telefónico Incluído
    • Serviço “On-Site”
    • Disponibilidade 8 X 5
    • Tempo máx. resposta: 4 Horas
    • Substituição Hardware
    • Advance Replacement
    • Updates Software
    • Manutenção Preventiva 1 Ano
    • Incluí 5 US

  • CAT
    ADVANCE

    • Suporte Remoto/Telefónico Incluído
    • Serviço “On-Site”
    • Disponibilidade 24 X 7
    • Tempo máx. resposta: 4 Horas
    • Substituição Hardware
    • Advance Replacement
    • Updates Software
    • Manutenção Preventiva 1 Ano
    • Incluí 5 US

Clientes com Contrato de Assistência Técnica podem ainda adicionar Pacotes de Serviços Adicionais: PACOTES ADITIVOS.

A equipa técnica Cortec, altamente qualificada e certificada, assegurará um serviço de qualidade!

Obter todos os detalhes sobre os Contratos de
Assistência Cortec e saiba como podemos ajuda-lo!