Comunicações unificadas para contactos entre colaboradores | Contact center | Sistemas de comunicação e mobilidade
As comunicações unificadas oferecem soluções de comunicação e de mobilidade. Reúnem e conectam todas as formas de interação entre colaboradores no decorrer das suas tarefas: e-mail, telefone, fax, mensagens instantâneas, videoconferência e colaboração web, entre outros.
Hoje em dia muitas empresas e áreas de negócio, ao serem mais digitais e evoluídas tecnologicamente, dependem do desempenho das suas comunicações. Assim, é necessário que todos os colaboradores se mantenham ligados entre si bem como a clientes e parceiros.
Aumente a produtividade do seu negócio e facilite a conexão com uma plataforma multifuncional de comunicações unificadas. Na Cortec desenvolvemos e implementamos soluções de comunicação, conectividade e mobilidade para a área da hotelaria e turismo, saúde e bem-estar, retalho e comércio e empresas dos mais variados setores.
Capacidades de 8 até 2000 extensões;
“Click to Call” de qualquer aplicação ou browser;
Telefonia 100% IP ou Híbrida (IP, Digital e Analógica);
Terminal Telefónico tradicional (com e sem fios), Web browser ou APP (iOS & Android);
Gravação de chamadas;
Áudio & Vídeo Conferência;
Mensagens instantâneas;
Mobilidade;
Registo de chamadas;
Atendimento e processamento automático de chamadas;
Integração com aplicações externas (ERP & CRM) e diretórios (Exchange ou LDAP).
Voz, texto, e-mail e vídeo em redes convergentes;
Gestão da relação com o cliente (CRM);
Aplicativos de negócios;
Redes IP e aplicativos de voz baseados em IP;
Integração com ERP/CRM – Pop up automático de fichas de informação, “Click to Call”;
Automatic call back de chamadas perdidas e pedido de contacto;
Distribuição de Emails, Web-Based Chat & Call me Back, Facebook & Twitter Chat;
Soluções de gravação de chamadas fixo & móvel;
Administração simplificada para gestão centralizada do call center;
Relatórios de informação.
Fale connosco para aumentar a produtividade e interação entre colaboradores, clientes e parceiros com comunicações unificadas.