Comunicações
Unificadas

Comunicações unificadas para contactos entre colaboradores | Contact center | Sistemas de comunicação e mobilidade

As comunicações unificadas oferecem soluções de comunicação e de mobilidade. Reúnem e conectam todas as formas de interação entre colaboradores no decorrer das suas tarefas: e-mail, telefone, fax, mensagens instantâneas, videoconferência e colaboração web, entre outros.

Hoje em dia muitas empresas e áreas de negócio, ao serem mais digitais e evoluídas tecnologicamente, dependem do desempenho das suas comunicações. Assim, é necessário que todos os colaboradores se mantenham ligados entre si bem como a clientes e parceiros.

Aumente a produtividade do seu negócio e facilite a conexão com uma plataforma multifuncional de comunicações unificadas. Na Cortec desenvolvemos e implementamos soluções de comunicação, conectividade e mobilidade para a área da hotelaria e turismo, saúde e bem-estar, retalho e comércio e empresas dos mais variados setores.

Comunicações unificadas
O que oferecem as comunicações unificadas?

O que oferecem as comunicações unificadas?

Capacidades de 8 até 2000 extensões;

“Click to Call” de qualquer aplicação ou browser;

Telefonia 100% IP ou Híbrida (IP, Digital e Analógica);

Terminal Telefónico tradicional (com e sem fios), Web browser ou APP (iOS & Android);

Gravação de chamadas;

Áudio & Vídeo Conferência;

Mensagens instantâneas;

Mobilidade;

Registo de chamadas;

Atendimento e processamento automático de chamadas;

Integração com aplicações externas (ERP & CRM) e diretórios (Exchange ou LDAP).

Contact Center

Voz, texto, e-mail e vídeo em redes convergentes;

Gestão da relação com o cliente (CRM);

Aplicativos de negócios;

Redes IP e aplicativos de voz baseados em IP;

Integração com ERP/CRM – Pop up automático de fichas de informação, “Click to Call”;

Automatic call back de chamadas perdidas e pedido de contacto;

Distribuição de Emails, Web-Based Chat & Call me Back, Facebook & Twitter Chat;

Soluções de gravação de chamadas fixo & móvel;

Administração simplificada para gestão centralizada do call center;

Relatórios de informação.

Contact Center

Fale connosco para aumentar a produtividade e interação entre colaboradores, clientes e parceiros com comunicações unificadas.